quinta-feira, 3 de março de 2011

conceito de design de comunicação

"Tu ao contrario de George vais abrir todas as portas, o que encontras por detras de cada uma delas?"


Por detrás de uma das portas encontro linhas curvas que vão dar ao ifinito, essas linhas são preenchidas com pequenos cogumelos cor-de-rosa. Estas linhas curvas são os meus risos, os meus sorrisos, os meus gostos e os meus desgostos. Os cogumelos são os meus desejos, desejos estes que tenho que os realizar e vou realizar.


Noutra porta encontro sons, ouço dezenas de sons graves, estes sons são todos diferentes todos eles dizem uma palavra que eu não consigo ouvir. Estes sons graves são a minha consciência, por vezes ela tenta falar comigo mas eu não a consigo ouvir, ás vezes não a quero mesmo ouvir.


Na ultima porta encontro bolas de sabão e encontro uma grande boca, esta boca tem a lingua azul e os dentes todos podres. É esta boca que vai fazendo as bolas de sabão. Estas bolas de sabão são o tempo. Cada bola tem uma recordação boa ou má. Por vezes não quero ver essas bolas e quero que a boca pare de as fazer, mas ela está sempre a faze-las e vão sempre aparecendo mais e mais bolas.

Sem comentários:

Enviar um comentário